PERGUNTAS FREQUENTESe

QUEM FAZ OS PRODUTOS?

Atualmente apenas eu (Adriana Teixeira) que cuido da Loja, desde a parte de atendimento e criação até produção e envio, por isso problemas acontecem, não esqueçam que eu sou apenas uma fã como vocês ^^

SOBRE OS PRODUTOS
 - FOTOS
As fotos são impressas por Jato de Tinta em papel grosso brilhante.
Como toda impressão, infelizmente com o passar do tempo a ação da luz contra as cores deixa a impressão menos vívida e com o tom "desbotado". Não temos como evitar isso, infelizmente é algo que ainda não encontraram solução.

- BOTTONS E CHAVEIROS
São confeccionados diretamente na loja e conferidos um por um, ou seja, é quase impossível que algo saia com defeito.

- CASES E CADERNOS
Esses produtos são fabricados fora da loja, ou seja, temos um fornecedor para isso, por isso pode ser que aconteçam alguns imprevistos, peço sempre a compreensão de todos.

COMO FAZER O PEDIDO?
Faça o cadastro no site ou login com o facebook adicione seus dados e faça o pedido através desse login. 
Não esqueça de verificar seu e-mail com frequência pois qualquer atualização é enviado para o e-mail do cadastro.

PAGAMENTO
DEPÓSITO BANCÁRIO - todas as compras pagas por depósito ou transferência bancária possui 5% de desconto. Após o pagamento é preciso enviar um e-mail com foto do comprovante + número do pedido para que possamos dar continuidade ao pedido. Opções de banco: Itaú e Banco do Brasil.

BOLETO - o boleto é gerado pela plataforma PagSeguro, após o pagamento demora até 24 horas para que caia no sistema. Se após 24 horas do recebimento do e-mail do PagSeguro confirmando o pagamento seu pedido não for atualizado, por favor entre em contato com a loja.

CARTÃO DE CRÉDITO - para essa forma de pagamento usamos a plataforma PagSeguro ou o Paypal, nós não temos acesso a nenhum dos dados do cartão dos clientes. Após aprovado o pagamento o status do pedido será atualizado em até 24 horas, caso isso não ocorra entre em contato com a loja.

ENVIO
Após a confirmação do pagamento o pedido é confeccionado e enviado.
Fique sempre de olho no prazo para postagem, sempre prevalecerá o prazo maior.
O prazo mostrado no cálculo do frete é referente aos dias APÓS a postagem do produto.
O código de rastreio será adicionado no site em até 24 horas após o envio.

FORMAS DE ENVIO
CARTA REGISTRADA - esse modo possui código de rastreio mas é atualizado apenas quando é postado e quando sair para a entrega, ou seja, ele pode demorar um pouco para atualizar. Após a postagem demora cerca de 1 a 2 semanas dependendo dos correios.
PAC ou SEDEX - o envio feito por essas duas opções possui código de rastreio e a demora da entrega depende dos correios, quando o frete é simulado no site é informado quanto tempo demora a entrega.
RETIRADA NA LOJA - se você é de Presidente Prudente - SP é possível retirar no endereço da loja, entre em contato para combinarmos uma data.

EMBALAGEM
Para que não seja danificado durante o transporte, o pôster é colocado em um plástico protetor e fica entre uma camada de isopor e uma folha com fita adesiva para que ele não se mova durante o transporte e não ocorra possíveis danos. 

IMPORTANTE!
A loja não se responsabiliza por possíveis danos durante o transporte OU por dados incorretos inseridos na hora do cadastro.

BRINDE!
No momento de concluir o pedido, no campo "Se necessário, digite aqui seus comentários:" escreva qual é o seu bias e de qual grupo para que possamos enviar possíveis brindes*.

*Os brindes são enviados conforme disponibilidade.